Mariam Nabatantizi, de 39 anos, é uma mulher natural de Uganda que devido a um problema nos ovários tornou-se mãe de 44 filhos, todos eles filhos do mesmo pai.
Mariam casou aos 12 anos com um homem de 40. Quando ficou grávida do primeiro casal de gémeos, ela foi ao médico e descobriu que tinha um problema nos ovários que a impedia de tomar contraceptivos, visto que poderiam ser prejudiciais à sua saúde.
Dos 44 filhos, Mariam perdeu 6, e entre as várias vezes que esteve grávida, deu à luz três vezes gémeos quádruplo, quatro vezes trigémeos e seis vezes gémeos.
Devido às dificuldades financeiras, muitas das crianças vivem em habitações sem condições e chegam a dormir no chão.
Após ter sido abandonada pelo marido, Mariam faz de tudo para sustentar a família que se divide entre quatro casas. Proporcionar um lar para tantas crianças é um desafio para a mulher.
"Todo o meu tempo foi gasto a cuidar dos meus filhos e a trabalhar para ganhar algum dinheiro", conta em entrevista ao Reuters.
A história de Mariam é conturbada desde o momento que nasceu. Três dias depois ter nascido foi abandonada pela mãe, assim como os seus 5 irmãos.
O pai voltou a casar alguns anos depois com uma mulher que alegadamente envenenou os irmãos mais velhos da mulher, revelou a mesma fonte.
0 comments:
Post a Comment